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Dados do Processo
UNIVERSIDADE DE ÉVORA
Portugal
MESTRE EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO
Pós-Graduação - Mestrado
Janeiro a Junho / 2022
UNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTA
EDUCAÇÃO
14/02/2023
02/10/2023
Deferido Sem Complementação
A dissertação ¿O IMPACTO DA PANDEMIA DE COVID-19 NA QUALIDADE DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS: PERCEÇÕES E REPRESENTAÇÕES DA EQUIPA DIRETIVA E DOS PROFESSORES NUM AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO ALENTEJO¿, Programa de Mestrado em Ciências da Educação- Administração, Regulação e Políticas Educativas (Universidade de Évora/Portugal- Escola de Ciências Sociais), atende aos requisitos necessários para obter equivalência junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado) da Universidade do Oeste Paulista (PPGE/UNOESTE). Conforme apresentada, indica contribuições para a área de investigação e está satisfatoriamente escrita, com objetivos bem delimitados, com um bom delineamento metodológico em relação a coleta, a seleção e a análise dos resultados, alcançando os objetivos da pesquisa a partir da problemática levantada pela pesquisadora. Possui, portanto, todos os elementos exigidos para uma dissertação de mestrado, tendo coerência no título, resumo, introdução e justificativa, objetivos, metodologia, desenvolvimento da pesquisa, resultados e análise. Parecer A ter em vista as análises e as considerações apresentadas, a Comissão é de parecer favorável à revalidação do título de Mestre, dado que o material apresentado atinge os méritos acadêmicos para ser considerado uma dissertação, um dos requisitos para a obtenção do título de Mestre no país.